ALIMENTAÇÃO NATURAL... O QUE É E COMO PODE BENEFICIAR O SEU PET

ALIMENTAÇÃO NATURAL...  O QUE É E COMO PODE BENEFICIAR O SEU PET

Vamos começar essa conversa falando um pouco sobre o que é a alimentação natural.
A alimentação natural nada mais é do que comida de verdade.
Ah! Então é aquela comidinha que antigamente davam aos cachorrinhos, aquelas sobras do almoço e do jantar.
Não!!!
Diferente daqueles restos de comida, a alimentação natural é minuciosamente pensada para cada peludinho e leva em conta seu tamanho, peso, idade, atividade, estilo de vida e possíveis probleminhas de saúde.
É composta por proteínas, legumes, verduras, gorduras de boa qualidade, carboidratos, fibras, vitaminas, minerais e água, tudo calculado de acordo com as necessidades diárias do cada um.
Do filhote, que precisa de uma dieta equilibrada para crescer forte e feliz,  ao vovozinho que talvez tenha algum probleminha de saúde e precisa de cuidados especiais, todos podem ser beneficiados pela alimentação natural.
O motivo?
  • A alimentação natural contém 7 vezes mais água que a ração seca. Isso poupa os rins e o sistema urinário do seu peludinho.
  • Os alimentos terão um maior aproveitamento, uma vez que contêm menos fibras grosseiras e carboidratos. Isso significa menor volume de fezes, as quais também ficarão mais sequinhas e com menos odor.
  • Menos doenças, uma vez que seu peludinho passa a ingerir mais água, menos carboidratos, alimentos transgênicos, conservantes, entre outros aditivos que fazem mal ao longo do tempo.
E o melhor de tudo isso!
Você nunca mais terá que implorar pra ele comer porque ele irá simplesmente adorar esse momento!